bella

eu tenho muitos talentos, autobiografia não é um deles.

deprimida, destorcida, esquisita, provavelmente suicida e autodestrutiva. a pior companhia para, basicamente, qualquer coisa e um péssimo ser humano.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que tem muitos talentos e coisas boas para se referir a você. Eu sei como a baixa ou a falta de autoestima nos faz sentir. Sinto coisas assim também. Mas essa não é a verdade, porque a falta de autoestima distorce nossa percepção. Você tem valor e sua companhia também. Não acredite nessas perspectivas negativas sobre si mesma

    ResponderExcluir
  3. Não desista da sua vida. Você pode encontrar outros recursos que deixem as coisas melhores. Pode parecer que é fácil falar ou que não é verdade, mas acredite nisso. É possível mudar as coisas e resolver esse sofrimento. Talvez você não tenha essa perspectiva agora, e eu entendo, é compreensível. Mas você está assim por causa do sofrimento, e esse sofrimento pode passar. Dá para a vida e a forma como você se sente serem diferentes, mudarem, melhorarem.
    Uma das ideias é: os recursos que tentou até agora não deram certo, tente outros (outras atividades, outros profissionais, outros olhares e perspectivas, ou mesmo investir em outras coisas, como passeios, outras formas de aprendizado...) são só alguns exemplos. Não desista de procurar ajuda também. Isso ajuda, não considere sua mente como “sem conserto” (vi você falando isso na sua carta). Não desista de viver. Sua dor também pode ser reduzida, e você pode sentir coisas melhores, coisas boas.

    ResponderExcluir